Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

AUXÍLIO E FGTS

Caixa abre 40 agências no Pará para pagar benefícios. Confira! 

sábado, 05/09/2020, 08:58 - Atualizado em 05/09/2020, 08:58 - Autor: Wesley Costa/Diário do Pará


A partir de hoje, 4 milhões de beneficiários nascidos em setembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento.
A partir de hoje, 4 milhões de beneficiários nascidos em setembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento. | Mauro Ângelo/Diário do Pará

A Caixa abrirá 40 agências no Pará neste sábado (5), das 8h às 12h, sendo 8 em Belém, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial.

Ao todo, 770 agências vão prestar esses atendimentos em todo o país. A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/atendimento. O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Em um ano, floresta perdeu 653 mil campos de futebol em área desmatada

Emílio Goeldi desenvolve importantes pesquisas sobre biodiversidade

A partir deste sábado, 4 milhões de beneficiários nascidos em setembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes CAIXA Aqui, além de transferir valores para contas da CAIXA ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Ontem, foram creditados os valores correspondentes ao Ciclo 2 do Auxílio Emergencial na conta Poupança Social Digital de 4,1 milhões de beneficiários nascidos em março e, na próxima quarta-feira (9), mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em abril receberão o crédito. O calendário de crédito em conta digital deste ciclo vai até o fim de setembro.

SAQUE DO FGTS

Também a partir deste sábado (5), os trabalhadores nascidos em abril que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro ou transferir os valores.

Paraense é quem menos vai ao médico no País, diz IBGE

Já na próxima terça-feira (08), a CAIXA credita o Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro. Nessa etapa, o valor estará disponível para cerca de cinco milhões de trabalhadores, no montante de aproximadamente R$ 3,2 bilhões.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS