plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMBATE AO CORONAVÍRUS

Mais de 10 mil estabelecimentos são fiscalizados no Pará

Em cinco meses de fiscalização das medidas protetivas contra o novo coronavírus, estabelecidas no decreto governamental, a Polícia Civil do Pará, realizou 448 operações em todo o Estado. No total foram vistoriados 10.123 estabelecimentos, nos quais 715 fo

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 10 mil estabelecimentos são fiscalizados no Pará camera Leandro Santana/Ascom PCPA

Em cinco meses de fiscalização das medidas protetivas contra o novo coronavírus, estabelecidas no decreto governamental, a Polícia Civil do Pará, realizou 448 operações em todo o Estado. No total foram vistoriados 10.123 estabelecimentos, nos quais 715 foram notificados, 17 multados, 2.220 receberam advertências. Foram aplicadas 65 sansões administrativas culminando no fechamento de 1.290 estabelecimentos e 484 autuações.

Na capital as ações acontecem diariamente pelas equipes da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e Diretoria de Polícia Administrativa (DPA).

Mais de 10 mil estabelecimentos são fiscalizados no Pará
📷 |Leandro Santana/Ascom PCPA

Leia mais:

Isolamento e máscara ainda são medidas necessárias contra a covid

Setores de eventos e arenas de futebol permanecem fechados

Na noite da segunda-feira (10), foram fiscalizados 23 estabelecimentos na Avenida João Paulo II, no bairro do Marco e regiões próximas. Segundo as equipes da Diretoria de Polícia Administrativa (DPA), todos estavam funcionando de acordo com o decreto 800/2020, não foi aplicada nenhuma sansão administrativa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias