plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Setores de eventos e arenas de futebol permanecem fechados

Os setores de eventos e as arenas de futebol permanecerão fechados. A decisão foi anunciada na noite desta terça-feira (11) pela Prefeitura de Belém, após parecer técnico realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).Além da prática do futebol, fic

Imagem ilustrativa da notícia Setores de eventos e arenas de futebol permanecem fechados camera A decisão foi anunciada na noite de hoje (11). | Reprodução/Pixabay

Os setores de eventos e as arenas de futebol permanecerão fechados. A decisão foi anunciada na noite desta terça-feira (11) pela Prefeitura de Belém, após parecer técnico realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

Além da prática do futebol, ficam proibidos também outros esportes que exijam algum tipo de contato. A previsão agora é que, no próximo dia 17 de agosto, seja feita uma nova análise para verificar a possibilidade de retorno dessas atividades.

No início da semana, representantes dos buffets e eventos de Belém procuraram o DOL e denunciaram a falta de respostas por parte da Prefeitura sobre essa retomada na capital. A decisão, que era aguardada desde julho, entretanto, só foi anunciada hoje. Para a categoria, a não retomada “gerou prejuízos enormes e ansiedade para o setor, que acumula dívidas e eventos cancelados”.

LEIA TAMBÉM:

Outro setor que também fez pedidos à Prefeitura foram os bares da capital da capital paraense. Por meio de carta aberta publicada em uma rede social, um pub questionou o motivo de alguns setores funcionarem “normalmente” em Belém, enquanto outros o fazem de forma restrita. Cabe lembrar que bares e restaurantes ficaram fechados desde o dia 19 de março por conta da pandemia e só retomaram as atividades no último 1º de julho, até às 23h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias