plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Homem é torturado e morto com cinco tiros em Icoaraci 

Um homem, que não foi identificado, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), no distrito de Icoaraci, em Belém. A vítima foi torturada, perseguida e morta no meio da rua, em uma área localizada no Conjunto Eduardo Angelim. O homem, q

Imagem ilustrativa da notícia Homem é torturado e morto com cinco tiros em Icoaraci  camera Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará

Um homem, que não foi identificado, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), no distrito de Icoaraci, em Belém. A vítima foi torturada, perseguida e morta no meio da rua, em uma área localizada no Conjunto Eduardo Angelim.

O homem, que aparentemente tinha entre 25 e 30 anos, foi amarrado e espancado por um grupo de homens em uma área de mata. Ele conseguiu fugir da ação dos criminosos, mas acabou sendo morto enquanto corria pela rua. Ele foi atingido com cinco tiros. O grupo fugiu após o crime.

Leia mais:

Vereador de Castanhal continua foragido após atropelar e matar criança de seis anos

Homem invade banco e rouba apenas álcool em gel

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local. De acordo com a perícia, o jovem foi atingido por uma pistola calibre 380. Além disso, tudo indica que a vítima foi torturada antes de ser executada.

Moradores da área afirmaram que o rapaz não era conhecido na localidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias