plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Vereador de Castanhal continua foragido após atropelar e matar criança de seis anos

O vereador de Castanhal, José Janildo Sousa do Nascimento, mais conhecido pelo apelido "Mirandinha", continua foragido, de acordo com informações da Polícia Civil. Segundo o órgão, o vereador era condutor do carro que atingiu uma criança e seu pai, na Vil

Imagem ilustrativa da notícia Vereador de Castanhal continua foragido após atropelar e matar criança de seis anos camera Reprodução

O vereador de Castanhal, José Janildo Sousa do Nascimento, mais conhecido pelo apelido "Mirandinha", continua foragido, de acordo com informações da Polícia Civil.

Segundo o órgão, o vereador era condutor do carro que atingiu uma criança e seu pai, na Vila do Cury, em Igarapé-Açu, interior do Estado, no último domingo (09). As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas ao hospital, mas a criança não resistindo aos ferimentos e morreu.

Vereador de Castanhal continua foragido após atropelar e matar criança de seis anos
📷 |

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, "Mirandinha" apresentava sinais de embriaguez e não prestou socorro às vítimas. A Polícia Civil investiga o atropelamento e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A prisão preventiva do condutor do veículo também já foi solicitada.

Pai e filha são atropelados por vereador no Pará; criança não resiste e morre

Em nota, a Câmara de Vereadores de Castanhal lamentou profundamente o acidente com o carro conduzido pelo vereador José Janildo do Nascimento e se solidarizou com a família das vítimas. A presidência da Câmara informou que vai acompanhar o inquérito policial e tomará as medidas cabíveis conforme o regimento da casa.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3282536645148501&id=844226668979523

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias