plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Homem invade banco e rouba apenas álcool em gel

Um homem foi preso por uma série de roubos, entre eles, o de um banco. No entanto, as autoridades afirmam que ele só levou o álcool em gel do estabelecimento. O caso quase surreal aconteceu em  Lowa, nos Estados Unidos.Mark Gray, de 39 anos, foi preso na

Imagem ilustrativa da notícia Homem invade banco e rouba apenas álcool em gel camera No final, ele confessou que o produto não era o seu principal alvo | Reprodução

Um homem foi preso por uma série de roubos, entre eles, o de um banco. No entanto, as autoridades afirmam que ele só levou o álcool em gel do estabelecimento. O caso quase surreal aconteceu em Lowa, nos Estados Unidos.

Mark Gray, de 39 anos, foi preso na última sexta-feira (07), na cidade de Sioux, após três denúncias de roubos, que ocorreram em um intervalo de poucas horas.

De acordo com o site Daily Mail, o suspeito teria feito a primeira parada na madrugada de terça-feira (4), quando quebrou a janela de um estabelecimento comercial para entrar e procurar por dinheiro. A polícia informou que ainda é incerto se ele conseguiu pegar algum valor.

Em seguida, Gray teria ido a uma agência do Security National Bank, quebrado a porta de vidro e saído de lá apenas com o álcool em gel, item que ficou valorizado em meio à pandemia do novo coronavírus.

Por fim, ele tentou roubar um restaurante italiano, mas não obteve sucesso e foi preso no local.

Jovem tira 'maquiagem' de bonecas e revela seus verdadeiros rostos, veja!

Em depoimento, Gray contou que estava à procura de “itens valiosos, especificamente dinheiro”. Ele estava em liberdade condicional em decorrência de uma condenação feita em 2019, também por roubo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias