plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATUALIZAÇÃO

Balanço confirma 10 mortes por covid-19 nas últimas horas no Pará

O Pará teve 22 novos casos confirmados e 10 mortes por covid-19 nas últimas horas. Os números foram divulgados no boletim da Secretaria de Estado em Saúde Pública do Pará, na noite desta segunda-feira (1º).O órgão também contabilizou os casos enviados t

Imagem ilustrativa da notícia Balanço confirma 10 mortes por covid-19 nas últimas horas no Pará camera Agência Belém

O Pará teve 22 novos casos confirmados e 10 mortes por covid-19 nas últimas horas. Os números foram divulgados no boletim da Secretaria de Estado em Saúde Pública do Pará, na noite desta segunda-feira (1º).

O órgão também contabilizou os casos enviados tardiamente pelas prefeituras das cidades, confirmando mais 1771 casos e 11 mortes registrados nos dias anteriores.

Agora são 41.207 casos e 3.040 óbitos no Pará. O detalhamento de casos e óbitos, com gênero, idade e cidade, está disponível no site covid-19.pa.gov.br

Ruas e praças estavam movimentadas antes da retomada de atividades

O número total de pessoas recuperadas da covid-19 alcançou a marca de 28 mil. Belém e outras cidades saíram do estado de lockdown e aos poucos tentam retomar as atividades normais.

Esta segunda-feira (1º), marcou a reabertura de lojas no Comércio e a partir de quinta os shoppings centers irão reabrir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias