plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BALANÇO SESPA

Pará registra dois novos casos de covid-19 e apenas uma morte

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) informou, na tarde deste domingo (31), que foram registrados dois novos casos de covid-19 e um novo óbito pela doença nas últimas horas. No total, são 37.961 casos confirmados e 2.923 mortes pelo nov

Imagem ilustrativa da notícia Pará registra dois novos casos de covid-19 e apenas uma morte camera Números podem ser reflexo de medidas como lockdown e retorno gradual das atividades essenciais | Agência Pará

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) informou, na tarde deste domingo (31), que foram registrados dois novos casos de covid-19 e um novo óbito pela doença nas últimas horas. No total, são 37.961 casos confirmados e 2.923 mortes pelo novo coronavírus até o momento.

Segundo a Sespa, os dois novos casos foram registrados nas cidades de Baião e Curralinho. Além disso, uma pessoa faleceu em Mãe do Rio por causa das complicações da covid-19.

A Secretaria de Saúde do Pará também comunicou que há 100 casos e duas mortes ocorridos em dias anteriores que foram notificados tardiamente pelas prefeituras.

Por fim, há 197 casos em análise e 27.707 pacientes recuperados da covid-19 no Pará. Os números atuais demonstram que o cenário está em vias de se normalizar no Pará, contudo, não é definitivo.

Assim, ainda é necessário manter os cuidados como usar máscara, evitar aglomerações, sair de casa somente em caso de extrema necessidade e manter a higienização das mãos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias