plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Pará soma novas mortes por coronavírus nesta terça e número de óbitos chega a 132

O Pará registrou 10 mortes mortes por Covid-19 nesta terça-feira (28). Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). No início da tarde, o órgão divulgou o registro de sete óbitos. Já no início da noite de hoje, foram regis

Imagem ilustrativa da notícia Pará soma novas mortes por coronavírus nesta terça e número de óbitos chega a 132 camera Reprodução

O Pará registrou 10 mortes mortes por Covid-19 nesta terça-feira (28). Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). No início da tarde, o órgão divulgou o registro de sete óbitos. Já no início da noite de hoje, foram registrados mais três mortes. Com a atualização, o número de mortos pelo novo coronavírus no estado subiu para 132.

A Sespa também confirmou mais 57 casos de pessoas contaminas. Agora, o Estado possui 2.319 contaminados, número que infelizmente ainda deve aumentar nas próximas semanas.

Decreto municipal que fecha comércio começa a valer a partir de hoje

Mesmo com todas as medidas adotadas pelo Governo do Estado e o apelo feito pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para que as pessoas sigam em isolamento social para tentar controlar a pandemia do novo coronavírus, o Pará já é o 7º Estado com mais mortes por Covid-19 no Brasil.

Leia mais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias