Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Notícias / Notícias Pará

CASO RODRIGO 'MONSTRO'

Justiça manda soltar motorista acusado de matar lutador de MMA

terça-feira, 10/09/2019, 17:55 - Atualizado em 11/09/2019, 11:36 - Autor: Redação


| Reprodução

A juíza Ângela Alice Alves Tuma, da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, revogou, na tarde desta terça-feira (10) a prisão e determinou a expedição do alvará de soltura de Jefferson Roger Maciel Barata, acusado de matar atropelado o lutador de MMA e professor de Jiu-jitsu, Rodrigo Guaiana de Lima, de 26 anos, conhecido como "Rodrigo Monstro", no dia 21 de abril deste ano. O acusado deverá aguardar o processo em liberdade. 

Irmão de Michel Trator é assassinado em Belém

Vídeo mostra momento que lutador é atropelado por motorista em Belém; imagens são fortes


O advogado de defesa do acusado, Marco Antônio Pina de Araújo, informou que Jefferson foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso e de tentativa de homicídio, já que o mesmo teria tentado atropelar uma amiga do lutador. A defesa irá analisar a sentença de pronúncia, onde o acusado deverá ser levado a juri popular, a fim de verificar se vai recorrer ou não.

"Se a decisão da juíza for no sentido do homicídio do Rodrigo e da tentativa de homicídio da Lorena, iremos recorrer", destacou. 

Caso a defesa do acusado não ocorra da sentença de pronúncia, a previsão é de que ainda este ano, ocorra o julgamento pelo juri popular. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS