plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Irmão de Michel Trator é assassinado em Belém. Ouça o áudio de uma testemunha

O lutador de MMA e professor de Jiu-jitsu, Rodrigo Guaiana de Lima, 26 anos, conhecido como "Rodrigo Monstro" foi assassinado no fim da noite deste domingo (21). A vítima é irmão de criação do também lutador Michel Trator, do UFC. Michel Trator revela:

O lutador de MMA e professor de Jiu-jitsu, Rodrigo Guaiana de Lima, 26 anos, conhecido como "Rodrigo Monstro" foi assassinado no fim da noite deste domingo (21). A vítima é irmão de criação do também lutador Michel Trator, do UFC.

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo teve um desentendimento com um motorista de aplicativo, identificado como Jefferson Roger Maciel Barata, que dirigia um carro de passeio cinza. O lutador e mais algumas pessoas foram deixadas em uma ponte da Júlio Cezar, no bairro do Maracangalha. Rodrigo ainda teria agredido fisicamente o motorista.

Ouça o relato de uma testemunha:

Após se encaminharem para o posto de gasolina, o lutador estava de costas, quando o motorista o atropelou. Monstro morreu no local.

Rodrigo foi atropelado após uma discussão com um motorista de aplicativo. (Foto: reprodução)

No posto de combustíveis tinham câmeras de segurança que registraram o atropelamento. As imagens devem ser usadas no inquérito que vai apurar a morte do irmão do lutador do UFC.

O corpo do Rodrigo ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias