plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRIGA EM FESTA

Empresário que agrediu delegado enfrenta júri nesta quinta (5)

O empresário Arthur Wanzeller Pereira Kahwage, de 33 anos, será submetido a um julgamento popular nesta quinta-feira (5), em Belém. A decisão é do juiz Edmar Silva Pereira da 1ª Vara do Júri de Belém, que pronunciou o acusado na ação penal. A defesa do ac

Imagem ilustrativa da notícia Empresário que agrediu delegado enfrenta júri nesta quinta (5) camera Arthur se desentendeu com o delegado durante uma festa de música de eletrônica no início deste ano | Divulgação/Polícia Civil

O empresário Arthur Wanzeller Pereira Kahwage, de 33 anos, será submetido a um julgamento popular nesta quinta-feira (5), em Belém. A decisão é do juiz Edmar Silva Pereira da 1ª Vara do Júri de Belém, que pronunciou o acusado na ação penal. A defesa do acusado anunciou que vai recorrer da sentença de pronúncia.

Arthur responde por tentativa de homicídio qualificado contra o delegado Tarcio Murilo Bessa Martins , da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em fevereiro deste ano, em um estacionamento de um shopping da capital paraense.

Durante uma festa de música eletrônica, os dois se desentenderam. Tarcio foi submetido à cirurgia após sofrer diversas fraturas na região da cabeça e no rosto.

LEIA TAMBÉM:

Homem que agrediu delegado ficará preso preventivamente

Delegado é agredido durante festa de música eletrônica em Belém

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias