plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem que agrediu delegado ficará preso preventivamente

Arthur Wanzeller Pereira Kahwage, de 33 anos, acusado de agredir um delegado em um festa de música eletrônica em Belém, na noite de sexta-feira (22), continuará preso após decisão na audiência de custódia, tomada pelo Juiz de Direito Titular da Vara de Ex

Arthur Wanzeller Pereira Kahwage, de 33 anos, acusado de agredir um delegado em um festa de música eletrônica em Belém, na noite de sexta-feira (22), continuará preso após decisão na audiência de custódia, tomada pelo Juiz de Direito Titular da Vara de Execuções Penais da Região Metropolitana de Belém, respondendo pelo plantão criminal da capital, neste domingo (24), Deomar Alexandre de Pinho Barroso.

O juiz converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva de Arthur Kahwage.

Ele foi preso na tarde de sábado (23), em um prédio residencial, localizado no bairro do Marco, em Belém. De acordo com informações da Polícia Civil, foram encontrados comprimidos de ecstasy e pó branco semelhante à cocaína em um saco plástico com Arthur Kawage.

Essa não é a primeira vez que Arthur Kawage se envolve em confusão em festa. Em junho de 2018, durante os jogos da Copa do Mundo, ele e a namorada foram acusados de agredir uma mulher durante uma festa.

Ele foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias