plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado é agredido durante festa de música eletrônica em Belém

Um delegado, que não teve o nome divulgado, foi agredido durante um evento que aconteceu na noite de sexta-feira (22), em um shopping localizado no bairro de Val-de-Cães, em Belém.  “A agressão foi muito forte e houve falha na segurança do evento, pois o

Um delegado, que não teve o nome divulgado, foi agredido durante um evento que aconteceu na noite de sexta-feira (22), em um shopping localizado no bairro de Val-de-Cães, em Belém.

“A agressão foi muito forte e houve falha na segurança do evento, pois os seguranças viram e só tiraram o agressor. Eles deveriam ter segurado ele e chamado a polícia e não ter deixado ele ir embora. Pelo que sabemos, o delegado está muito machucado”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

Procurado pelo DOL, o shopping informou que apenas cedeu, através de locação, o espaço para que o evento acontecesse, não sendo assim responsável pelo espetáculo.

Ainda assim, após a procura do portal, o Shopping foi atrás de informações do ocorrido com a produtora que organizava o evento, onde foi confirmada a situação. Os organizadores informaram que o agressor foi retirado da festa e a vítima recebeu suporte da produção do evento.

A empresa organizadora do evento informou, através de nota, que a empresa EDM, contratada para fazer a segurança, informou que o delegado entrou na festa realizada nesta sexta-feira (22), mediante apresentação da carteira funcional não pagando ingresso.

Em relação à briga, o agressor foi retirado da festa imediatamente pelos seguranças da empresa, e toda assistência de primeiros socorros foi prestada ao delegado ainda no local do evento. Após todo o procedimento médico, o delegado foi deixado pela empresa no hotel em que estava hospedado.

Já a Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da qual o delegado faz parte, já está investigando o caso, onde também serão apuradas as responsabilidades criminal e administrativa do evento.

O agressor, identificado como Arthur Kawage, foi preso em flagrante neste sábado (23).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias