Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Delegado é agredido durante festa de música eletrônica em Belém

sábado, 23/02/2019, 11:40 - Atualizado em 24/02/2019, 16:35 - Autor:


Um delegado, que não teve o nome divulgado, foi agredido durante um evento que aconteceu na noite de sexta-feira (22), em um shopping localizado no bairro de Val-de-Cães, em Belém. 


“A agressão foi muito forte e houve falha na segurança do evento, pois os seguranças viram e só tiraram o agressor. Eles deveriam ter segurado ele e chamado a polícia e não ter deixado ele ir embora. Pelo que sabemos, o delegado está muito machucado”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.


Procurado pelo DOL, o shopping informou que apenas cedeu, através de locação, o espaço para que o evento acontecesse, não sendo assim responsável pelo espetáculo.


Ainda assim, após a procura do portal, o Shopping foi atrás de informações do ocorrido com a produtora que organizava o evento, onde foi confirmada a situação. Os organizadores informaram que o agressor foi retirado da festa e a vítima recebeu suporte da produção do evento.


A empresa organizadora do evento informou, através de nota, que a empresa EDM, contratada para fazer a segurança, informou que o delegado entrou na festa realizada nesta sexta-feira (22), mediante apresentação da carteira funcional não pagando ingresso.


Em relação à briga, o agressor foi retirado da festa imediatamente pelos seguranças da empresa, e toda assistência de primeiros socorros foi prestada ao delegado ainda no local do evento. Após todo o procedimento médico, o delegado foi deixado pela empresa no hotel em que estava hospedado.


Já a Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da qual o delegado faz parte, já está investigando o caso, onde também serão apuradas as responsabilidades criminal e administrativa do evento.


O agressor, identificado como Arthur Kawage, foi preso em flagrante neste sábado (23). 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS