plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HERÓI

Cão é encontrado vivo sob escombros de prédio após passagem de tornado

O cãozinho foi separado da família ao ser arrastado pelo vento durante tempestade

Imagem ilustrativa da notícia Cão é encontrado vivo sob escombros de prédio após passagem de tornado camera Cachorro é encontrado ileso sob escombros de edifício caído após passagem de tornado nos EUA | Reprodução/Associated Press

Um cachorrinho corajoso foi consagrado como herói na cidade de Fultondale, Alabama (EUA). A cidade que está sofrendo com diversos tornados devastadores, e até o momento já foram confirmados mais de 300 feridos.

Residentes locais, a família Williams teve sua casa arrastada pela forte ventania. No momento de desespero, eles não conseguiram encontrar seu cãozinho para abrigá-lo da tempestade, provavelmente o animal havia se assustado e fugido.

"Assim que chegamos lá, as coisas simplesmente começaram a cair em cima de nós. Ficamos presos embaixo de alguns escombros por cerca de 15, 20 minutos até que nossos vizinhos chegaram e nos ajudaram a sair", disse Jason Williams à Associated Press sobre sua experiência.

VEJA TAMBÉM!

Segundo o portal de notícias WSB-TV2, por sorte, nesta terça-feira (26/01), após vasculhar os escombros perto de onde ficava o imóvel, Jason conseguiu encontrar o cachorro, Smokey. O cão sobreviveu à tempestade e passou o tempo preso sob os escombros e ileso.

O vídeo mostra Jason Williams e vários outros homens ajudando o animal a sair do porão. Depois de um pouco de incentivo e um impulso, Smokey consegue sair sozinho.

“Ficamos um pouco machucados, mas fora isso, Deus colocou sua mão poderosa sobre nós”, disse Jason Williams sobre sua saúde e a de Smokey pós-tornado.

Confira o vídeo abaixo:

Reprodução/Associated Press
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias