plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HONRARIA

Escândalo: rei da Tailândia coroa amante como segunda rainha

A honraria foi um presente pelo aniversário para a jovem

Imagem ilustrativa da notícia Escândalo: rei da Tailândia coroa amante como segunda rainha camera Rei Maha Vajiralongkorn e suas esposas em um hotel na Alemanha | Reprodução

O rei da Tailândia anunciou a coroação de sua amante oficial como segunda rainha. A honraria foi um presente pelo aniversário de 36 anos de Sineenat Wongvajirapakdi, contou o jornal "Sun".

Usando casacos com a cor oficial da realeza (azul-bebê), o casal soltou peixes e pássaros em uma cerimônia budista em Bangcoc, a capital do país asiático, para marcar o aniversário da jovem nesta terça-feira (26/1).

Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da consorte real Sineenat
📷 Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da consorte real Sineenat |Reprodução
Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da consorte real Sineenat
📷 Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da consorte real Sineenat |Reprodução

De acordo com o jornal, o relacionamento entre o rei Maha Vajiralongkorn, de 68 anos e Sineenat de 36 tem sido muito conturbada. Os dois chegaram a terminar quando a amante acabou presa em outubro de 2019. Oficialmente, a acusação não foi informada, mas suspeita-se que ela tenha conspirado para alcançar o nível de rainha, posto ocupado por Suthida, de 41 anos.

Rei Maha Vajiralongkorn com rainha Suthida, em Bangcoc
📷 Rei Maha Vajiralongkorn com rainha Suthida, em Bangcoc |Reprodução

Porém, em setembro do ano passado, o monarca concedeu perdão à jovem para que ela se juntasse ao seu harém em um hotel de luxo na Alemanha, onde ele estava instalado durante a pandemia da Covid-19.

Maha se isolou com dezenas mulheres, incluindo Sineenat e a rainha Suthida. Há relatos que a administração do hotel construiu especialmente para o monarca, uma "sala de prazer".

VEJA TAMBÉM!

Recentemente, vazaram centenas de fotos sensuais de Sineenat nas redes sociais. Os autores do vazamento seriam ativistas antimonarquia e se condenados pagarão com a vida. No trono desde 2016, Vajiralongkorn tem fortuna estimada em mais de R$ 190 bilhões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias