Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

HOMENAGEM

Pilotos são investigados por desenhar ‘pênis gigante no ar’, veja o vídeo! 

A ação ocorrida no último dia 11 teria sido uma homenagem ao jogador Artem Dzyuba

quarta-feira, 18/11/2020, 15:27 - Atualizado em 18/11/2020, 15:27 - Autor: Com informações Istoé


| Reprodução/ Twitter

A Agência Federal de Transporte Aéreo abriu um processo para investigar dois pilotos por realizarem manobras arriscadas para desenhar um “pênis gigante” no espaço aéreo russo. O caso ocorreu no último dia 11 e teria sido uma homenagem ao jogador Artem Dzyuba. O capitão da Rússia foi cortado da seleção após o vazamento de um vídeo íntimo dele se masturbando.

De acordo com o jornal Daily Mail, os pilotos trabalham na companhia aérea Pobeda e realizavam um voo de Moscou para Yekaterinburg. “Esta foi provavelmente a forma como os capitães do Pobeda expressaram seu apoio ao capitão da equipe russa Artem Dzyuba e mostraram sua atitude para com ele sendo intimidado”, disse um porta-voz da empresa aérea.

VEJA O VÍDEO NA INTEGRA!


Segundo as investigações, relatórios sugerem que a tripulação solicitou permissão para manobras aéreas “devido à necessidade de checar os equipamentos de rádio-navegação”. O voo pousou com 20 minutos de atraso.

VEJA TAMBÉM!


O diretor executivo da agência Aviaport, Oleg Panteleev, informou a imprensa que uma verificação está sendo feita para saber se a tripulação havia recebido permissão para as manobras incomuns e se houve risco à vida das pessoas a bordo. A investigação também verificará se a tripulação quebrou os limites do comportamento ético.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS