plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Imagens muito fortes! Policiais atiram 7 vezes nas costas de homem negro nos EUA

O cidadão estadunidense Jacob Blake foi baleado nas costas 7 vezes por policiais no último domingo (23) na cidade de Kenosha, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos.A tentativa de assassinato cometida pelos policiais ocorreu após eles atenderem a um "

Imagem ilustrativa da notícia Imagens muito fortes! Policiais atiram 7 vezes nas costas de homem negro nos EUA camera Reprodução

O cidadão estadunidense Jacob Blake foi baleado nas costas 7 vezes por policiais no último domingo (23) na cidade de Kenosha, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos.

A tentativa de assassinato cometida pelos policiais ocorreu após eles atenderem a um "incidente doméstico".

Uma pessoa gravou o crime, que rapidamente viralizou. No vídeo, é possível ver Jacob Blake sendo levado até um carro por dois policiais brancos, armados. Enquanto entravam no veículo, os policiais começaram a atirar, mesmo que o jovem estivesse de costas e desarmado. Uma mulher que via a situação se desespera.

As imagens são muito fortes. Assista:

JUSTA REAÇÃO

Após a ação criminosa dos policiais, imediatamente inúmeros veículos foram incendiados e centenas de pessoas se reuniram em torno da sede da polícia de Kenosha para protestar contra ação.

Os policiais usaram gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes, já na madrugada desta segunda-feira (24). As autoridades locais declararam toque de recolher de emergência durante a noite. Outros protestos devem ocorrer contra mais um caso de violência extrema e injustificável por parte da Polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias