plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NEM AÍ

Desembargador que humilhou guardas é flagrado sem camisa e sem máscara

O desembargador Eduardo Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), voltou a aparecer em público sem máscara no litoral de Santos (SP). O magistrado foi visto sem camisa e sem a proteção facial em uma praia da cidade.Siqueira ficou conhecido em

Imagem ilustrativa da notícia Desembargador que humilhou guardas é flagrado sem camisa e sem máscara camera Reprodução

O desembargador Eduardo Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), voltou a aparecer em público sem máscara no litoral de Santos (SP). O magistrado foi visto sem camisa e sem a proteção facial em uma praia da cidade.

Siqueira ficou conhecido em todo o país após o vídeo em que humilha um guarda civil municipal viralizar na internet. Naquela ocasião, ele foi abordado e se recusou a colocar a máscara.

O desembargador chegou a ser multado, mas rasgou o papel da notificação e jogou no chão. Isso acabou motivando outra multa: por descarte irregular de lixo.

Segundo uma moradora, ele novamente foi chamado e mais uma vez debochou dos guardas, alegando que eles “poluem a praia”. A um portal de notícias, ele apenas afirmou que “Eu não me lembro, provavelmente não era eu”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias