plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Imagens fortes! Homem filma trem, é atropelado e vídeo viraliza

No início desta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra um homem sendo atingido por um trem enquanto filmava a chegada do veículo.Ex-BBB aparece seminua e faz promoção por vídeos eróticosTatuador faz vagina hiper realista na sobrinha e ima

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Homem filma trem, é atropelado e vídeo viraliza camera Reprodução

No início desta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra um homem sendo atingido por um trem enquanto filmava a chegada do veículo.

O caso é real e aconteceu na cidade de Hyderabad, capital do estado de Telangana, na Índia, quando o personal trainer identificado como "Shiva" fazia um vídeo selfie apontando para o trem.

Assista:

Apesar de ser real e ter viralizado, o vídeo não é recente. O caso ocorreu em janeiro de 2018. Por um "milagre", mesmo após ser atropelado, Shiva não somente sobreviveu como também se recuperou rapidamente.

Além de quase morrer, virar "piada" e Shiva, que ainda recebeu a ordem de um tribunal para pagar uma multa de 500 rúpias (cerca de R$ 24).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias