plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEXO NA WEB

Ex-BBB aparece seminua e faz promoção por vídeos eróticos

Na teoria, a necessidade de isolamento social ainda segue em voga para tentar conter a pandemia do novo coronavírus. Com isso, a vida sexual de muitas pessoas teve que passar por modificações e alternativas remotas passaram a se fortalecer.Atenta a isto,

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB aparece seminua e faz promoção por vídeos eróticos camera Reprodução

Na teoria, a necessidade de isolamento social ainda segue em voga para tentar conter a pandemia do novo coronavírus. Com isso, a vida sexual de muitas pessoas teve que passar por modificações e alternativas remotas passaram a se fortalecer.

Atenta a isto, a ex-BBB Clara Aguilar, acostumada a publicar imagens sensuais, ressurgiu nos últimos dias uma lingerie preta, que enfatizou ainda mais o seu corpão cheio de curvas.

Mais que isso: a musa anunciou que o site em que trabalha, exibindo o corpo, está com cupons de descontos. “HOJE TEM CUPOM DE 50% OFF PRA ME ASSISTIR NO CÂMERA PRIVÊ!!! (Vou disponibilizar o cupom as 22h nos Stories) e estarei online no site esse horário!! Espero vcs”, disse ela.

Os fãs ao verem o clique, demonstraram suas reações. “Caraca, que perfeita, deliciosa esse meu amor”, declarou um admirador. “Uau, que perfeitinha, parece uma boneca, eu amo essa menina”, disse a segunda pessoa. “Queria ter esse corpo”, confessou o terceiro.

Ver essa foto no Instagram

🔥

Uma publicação compartilhada por Clara Aguilar Daga (@clara) em

Ver essa foto no Instagram

Online hoje no Câmera Prive a partir das 22h!! Espero vcs 😊

Uma publicação compartilhada por Clara Aguilar Daga (@clara) em

Vale lembrar, que há dois dias atrás, a musa deixou uma frase um pouco que curiosa aos seus seguidores. “Quanto mais eu me sinto bem por dentro, menos eu preciso de 'montação' por fora”, argumentou Clara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias