plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FICOU IGUAL?

Tatuador faz vagina hiper realista na sobrinha e imagem viraliza

Neste domingo (12), uma arte feita pelo tatuador brasileiro Chico Morbene, especialista em imagens realistas, viralizou nas redes sociais pela peculiaridade do tema: a tatuagem retrata uma vagina com um piercing e foi feita no braço de uma sobrinha de Chi

Imagem ilustrativa da notícia Tatuador faz vagina hiper realista na sobrinha e imagem viraliza camera Reprodução

Neste domingo (12), uma arte feita pelo tatuador brasileiro Chico Morbene, especialista em imagens realistas, viralizou nas redes sociais pela peculiaridade do tema: a tatuagem retrata uma vagina com um piercing e foi feita no braço de uma sobrinha de Chico.

“Tattoo exótico que fiz ontem na minha sobrinha. Comenta aí o que achou. Ficou realista. Você faria uma ou outra nesse estilo?”, escreveu o gaúcho na postagem que já teve quase 70 mil visualizações cerca de meia hora após ser publicada.

A maioria dos comentários dos internautas é de incredulidade diante do pedido inusitado feito pela sobrinha do tatuador.

“Ela perdeu alguma aposta? Não acredito no que estou vendo”, escreveu um internauta. “É vontade de olhar pra uma xox*** todos os dias kkkkk”, brincou outro seguidor do artista.

Chico ainda postou um vídeo com o processo de pintura da tatuagem. Confira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias