plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANTES E DEPOIS

Enfermeiro perde 50 kg e choca ao mostrar corpo após contrair Covid-19 

Um enfermeiro chocou os internautas após mostrar o impacto causado pelo novo coronavírus no corpo humano. As informações são do portal Metrópoles. Mike Schutz mostrou o antes e depois após perder 50kg em razão do tratamento contra a doença. Damares promov

Imagem ilustrativa da notícia Enfermeiro perde 50 kg e choca ao mostrar corpo após contrair Covid-19  camera Enfermeiro mostrou as mudanças após vencer a Covid-19. | Reprodução

Um enfermeiro chocou os internautas após mostrar o impacto causado pelo novo coronavírus no corpo humano. As informações são do portal Metrópoles.

Mike Schutz mostrou o antes e depois após perder 50kg em razão do tratamento contra a doença.

Damares promove concurso com 'melhores máscaras' em meio à mortes na pandemia

“Eu queria mostrar a todos o quanto a sedação por seis semanas em um ventilador ou intubação pode ser. Entre outras coisas, a Covid-19 reduziu minha capacidade pulmonar. Além disso, durante oito semanas, estive longe da família e dos amigos. Fico mais forte a cada dia e trabalho para aumentar minha capacidade pulmonar. Porém, para voltar ao que um dia eu já fui… talvez precise fazer muito exercício”, disse ele no Instagram.

Nova York ignora Bolsonaro e convida Helder para evento sobre combate à pandemia

O enfermeiro contou ainda, sobre como foi acordar após o entubamento.

“Pensei que apenas uma semana tinha se passado, foi quando uma enfermeira me avisou que não era uma, mas sim seis semanas tinham passado”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias