plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUE NACIONAL

Nova York ignora Bolsonaro e convida Helder para evento sobre combate à pandemia

Como o DOL informou na última terça-feira (19), o Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) será o único líder do Brasil no evento virtual Visão Global,organizado pelo Escritório de Assuntos Internacionais do prefeito de Nova York (NY), em colaboração com

Imagem ilustrativa da notícia Nova York ignora Bolsonaro e convida Helder para evento sobre combate à pandemia camera Helder Barbalho será o único representante do Brasil em evento mundial sobre o coronavírus. | Diário do Pará

Como o DOL informou na última terça-feira (19), o Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) será o único líder do Brasil no evento virtual Visão Global,organizado pelo Escritório de Assuntos Internacionais do prefeito de Nova York (NY), em colaboração com a ONU-Habitat. O evento virtual reunirá na quinta (21) representantes de alto escalão de vários governos para discutir ações contra o coronavírus.

Nova York ignora Bolsonaro e convida Helder para evento sobre combate à pandemia
📷 |Divulgação

O convite feito por NY para Helder foi destaque nacionalmente. A Folha de S. Paulo e o portal UOL, por exemplo, ressaltaram que o paraense será o único líder brasileiro no evento mundial. Outros portais também repercutiram a importância do paraense. O presidente Jair Bolsonaro e outros ministros e secretários do Governo Federal foram ignorados pelos EUA:

Além do Governador do Pará, participam Penny Abeywardena (Comissário para Assuntos Internacionais da cidade de Nova York); Maimunah Mohd Sharif (Diretor Executivo da ONU-Habitat); Dra. Cathy Oke (Conselheira da cidade de Melbourne, na Austrália); Sanna-Mari Jäntti (Diretor de iniciativas estratégicas da cidade de Helsinque, na Finlândia), entre outros. O evento será realizado de forma remota e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Segundo o portal Local2030, um dos principais em desenvolvimento sustentável no planeta, "o evento virtual reunirá representantes de alto nível de vários governos e instituições subnacionais para explorar a situação do COVID-19. Os representantes usarão a estrutura dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Revisão Local Voluntária para discutir estratégias para a construção de um futuro mais equitativo e sustentável. Este primeiro webinar será dedicado à saúde pública".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias