plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ DE BRINCADEIRA?

Damares promove concurso com 'melhores máscaras' em meio à mortes na pandemia

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pastora Damares Alves, foi detonada pela criação de um concurso, em meio ao crescimento do número de mortes por covid-19, no Brasil. Elas simplesmente quer escolher quais as melhores másca

Imagem ilustrativa da notícia Damares promove concurso com 'melhores máscaras' em meio à mortes na pandemia camera Damares foi detonada pelos internautas, que questionaram a necessidade do concurso em meio à pandemia. | Reprodução

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pastora Damares Alves, foi detonada pela criação de um concurso, em meio ao crescimento do número de mortes por covid-19, no Brasil. Elas simplesmente quer escolher quais as melhores máscaras usadas para se proteger do vírus.

Enquanto isso, segundo o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, a doença já matou quase 18 mil pessoas em território brasileiro.

Nova York ignora Bolsonaro e convida Helder para evento sobre combate à pandemia

Em síntese, o concurso de Damares se preocupa em escolher "as melhores máscaras de proteção criadas por crianças". Serão quatro vencedores. Qualquer criança que tenha até 12 anos incompletos pode participar da disputa, que terá duas categorias, segundo o edital.

O prêmio será passar uma tarde com a ministra da pasta, Damares Alves, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

No entanto, internautas questionam a necessidade do concurso em maio à pandemia. "Quem quer isso?", questionou um.

Amazônia possui quase 70 mil pessoas contaminadas e mais de 4 mil mortes por coronavírus

"Meu Deus, ainda somos obrigados a passar por esses constrangimentos em meio a uma pandemia. Deus tenha misericórdia de nós", lamentou mais um. "Prêmio ou castigo?", perguntou outro. E você, internauta, o que acha?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias