plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Presidente decide proibir sexo oral e justifica: 'boca é para comer'

O discurso do presidente da Uganda, Yoweri Museveni, feito em 2018, viralizou nas redes sociais na última semana e voltou a causar a maior polêmica. No pronunciamento oficial, o parlamentar deixa claro a proibição da prática do sexo oral no país e justifi

Imagem ilustrativa da notícia Presidente decide proibir sexo oral e justifica: 'boca é para comer' camera Reprodução

O discurso do presidente da Uganda, Yoweri Museveni, feito em 2018, viralizou nas redes sociais na última semana e voltou a causar a maior polêmica. No pronunciamento oficial, o parlamentar deixa claro a proibição da prática do sexo oral no país e justifica a decisão.

“Deixem-me lançar um aviso público sobre as práticas erradas de que algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral”, afirmou Museveni. “A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o ‘endereço’ do sexo, sabemos onde é que deve ir”, afirmou o presidente e ainda culpa os estrangeiros como os principais responsáveis por banalizar a prática.

Na época, segundo o presidente, seria realizado uma campanha e anúncios na TV na tentativa de criminalizar o ato sexual. No entanto, essa não é a primeira vez que Yoweri faz campanha contra o “boquete”. Em 2014, ele disse, também em um discurso, que o sexo oral causaria a transmissão de lombrigas e parasitas.

E você, concorda com ele?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias