plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Homem tem pênis necrosado após levar mordida durante sexo oral

Um homem de 43 anos chegou à emergência de um hospital no Arizona, nos Estados Unidos (EUA), com a ponta do pênis preta, como se tivesse sofrido uma grave queimadura. Ele relatou aos médicos que havia sido mordido acidentalmente durante sexo oral e só pro

Imagem ilustrativa da notícia Homem tem pênis necrosado após levar mordida durante sexo oral camera O caso é descrito em um estudo científico nos EUA, após o paciente ter procurado ajuda no hospital do Arizona | (Reprodução)

Um homem de 43 anos chegou à emergência de um hospital no Arizona, nos Estados Unidos (EUA), com a ponta do pênis preta, como se tivesse sofrido uma grave queimadura. Ele relatou aos médicos que havia sido mordido acidentalmente durante sexo oral e só procurou os médicos depois de cinco dias do ocorrido.

O caso foi destaque da revista Science Direct, mas não foi revelado como o incidente, de fato, ocorreu. De acordo com a publicação, o homem deu entrada no hospital após ter sentido dores na região e com isso ele tria ficado com medo de que o machucado ficasse ainda mais sério. Os médicos analisaram que o ferimento de 3 cm se tornou necrótico rapidamente. O tratamento foi feito com antibióticos mesmo sem a confirmação de infecção.

“Pacientes que têm o pênis mordido geralmente não procuram tratamento logo, o que acaba causando algo mais grave. A progressão de uma úlcera na pele com infecção é comum e requer cuidados. Em casos raros, as mordidas causam infecções fatais ou gangrena, que pode levar a um tratamento cirúrgico”, apontou o médico Marc Zosky, autor do estudo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias