plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM CIMA DO PALCO

Jovens fazem sexo oral em cantor durante show de funk

Um vídeo de sexo oral em cima de um palco durante um show de funk, na cidade de Aracaju, em Sergipe, vem circulando nas redes sociais e deixando internautas chocados. No vídeo, duas jovens aparecem praticando o ato em frente a plateia, no vocalista do gru

Imagem ilustrativa da notícia Jovens fazem sexo oral em cantor durante show de funk camera As imagens chocaram o público. | (Reprodução)

Um vídeo de sexo oral em cima de um palco durante um show de funk, na cidade de Aracaju, em Sergipe, vem circulando nas redes sociais e deixando internautas chocados.

No vídeo, duas jovens aparecem praticando o ato em frente a plateia, no vocalista do grupo "Hit das Novinhas", que segue o show "normalmente" enquanto isso.

Após as imagens repercutirem na imprensa, a antiga banda do cantor, "Uh Rey das Novinhas", se pronunciou através de uma nota:

"A Banda "Uh Rey das Novinhas" vem por meio desta nota comunicar que não temos vínculo algum com o ato de sexo explícito do ex-vocalista da mesma, que vem repercutindo nesta última semana. Gostaríamos de deixar bem claro que o mesmo já havia se desligado do grupo há aproximadamente 3 meses e seguia carreira com o seu novo projeto. "Uh Rey das Novinhas" repudia qualquer cena de sexo explícito em nossos shows", diz o comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias