plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Fazer greve de sexo ajuda o relacionamento? Vem ver!

Você já deixou de transar como forma de vingança ou para ganhar algo em troca, como uma mudança de atitude do parceiro, por exemplo? Segundo especialistas, o resultado esperado pode até surtir, e a curto prazo. As informações são do UOL. Pesquisa mostr

Você já deixou de transar como forma de vingança ou para ganhar algo em troca, como uma mudança de atitude do parceiro, por exemplo? Segundo especialistas, o resultado esperado pode até surtir, e a curto prazo. As informações são do UOL.

Para o educador sexual e sexólogo Ricardo Desidário da Silva, a greve de sexo tem efeitos positivos quando é uma “daquelas pirraças gostosas”, ou seja, se “for um charminho para atrair o outro e deixar os dois com mais vontade”.

Segundo ele, a greve do sexo pode ser usada com uma certa frequência na vida a dois para avaliar se o tesão não foi deixado de lado, ao invés de “abrir o jogo e conversar honestamente sobre desejos e necessidades”.

A psicóloga Carla Cecarello, sexóloga consultora do site C-Date e fundadora da Associação Brasileira de Sexualidade (ABS), ressalta que ainda existem muitos casamentos que funcionam dessa maneira, onde o “sexo é uma moeda de troca para se obter coisas”.

A especialista destaca ainda, que quem sempre tem que ceder pode se sentir extremamente abusado e com a autoestima baixa, já que não se sente atendido no relacionamento.

Veja também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias