plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Pesquisa mostra a posição sexual mais perigosa e temida. Você concorda?

Certas posições sexuais, apesar de ser uma boa forma de manter a excitação na intimidade, também é considerada perigosa e temida pela maioria, segundo revelou um estudo britânico. Saiba o que sua fantasia sexual diz sobre você Mulher faz sexo há quatr

Certas posições sexuais, apesar de ser uma boa forma de manter a excitação na intimidade, também é considerada perigosa e temida pela maioria, segundo revelou um estudo britânico.

A pesquisa conduzida pela cadeira de parafarmácias Superdrug mostrou que o "69", posição sexual que envolve ser levantado (ou levantar) pelo parceiro enquanto praticam sexo oral um no outro é a mais receada.

O estudo apontou ainda, que mais de 62% dos homens pensam em experimentar a posição, mas ficam nervosos. Já as mulheres, 56,8% afirmaram que ficam ansiosas para tentar o movimento audaz.

Mas, então, como tornar o "69" mais prazeroso?

Segundo especialistas, o melhor método para dar inicio a esta posição é pedir que o parceiro mais pesado se sente numa cadeira ou na cama. Em seguida, o parceiro mais leve deverá por a cabeça no colo do companheiro mais forte.

Quem estiver sentado deve manobrar o parceiro para que este fique numa posição invertida – de cabeça para baixo. Ambos devem enrolar os braços à volta da cintura um do outro para terem mais estabilidade.

O que está sentado deve se levantar lentamente, ajudando a encostar a uma parede ou a uma superfície segura para conseguir um maior equilíbrio.

Esta posição pode ser perigosa e só deverá ser tentada se um dos parceiros for suficientemente forte ou caso haja uma superfície que amorteça uma potencial queda por baixo. Também deve ser evitado permanecer nesta posição por um longo período de tempo, já que o sangue irá subir à nuca do parceiro que estiver de cabeça para baixo.

Veja também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias