Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Elas

Conheça o 'primo' do Kama Sutra e aprenda o vocabulário do sexo: 'talo de jade'

quinta-feira, 22/11/2018, 13:55 - Atualizado em 22/11/2018, 14:37 - Autor:


Estouro de nuvens, cabeça de tartaruga, portal de jade, vala dourada... Você já ouviu algum desses termos? O vocabulário do “Livro das Almofadas”, menos conhecido no Ocidente do que o “Kama Sutra” invoca imagens da natureza muito poéticas para falar de sexo. As informações são do UOL.



O “Livro das Almofadas” aceita a maioria das atividades sexuais como normal. O taoísmo considera o sexo um ritual sagrado, mas também incentiva a alegria durante a batalha na cama, “vantajosa para os parceiros”.



Para os chineses, a excitação de ambos é fundamental e não se deve fazer sexo se não estiver em pleno auge do ânimo. Para eles, a falta de excitação é a principal causa da impotência.



O “Livro das Almofadas” enfatiza a importância das preliminares. O taoísmo também ensina que mesmo que parece que o momento da penetração chegou, é preciso resistir e excitar ainda mais.



Utilizando a terminologia, o coito é descrito como: "o talo de jade paira sobre o portão rubro, carinhosamente, enquanto acaricia o terraço de joias (clitóris). Quando a lubrificação chegar ao ponto, o homem deve enterrar fundo, com movimentos circulares e alternando estocadas profundas. Depois mover-se rápido como um rato perseguido até a sua toca".



Não entendeu nada? Então, aprenda o vocabulário do sexo:


Orgasmo: estouro de nuvens, tufão.


Pênis: pico, talo ou haste, raiz de jade, pilar do dragão celestial, cabeça de tartaruga, pássaro vermelho, cogumelo entumescido.


Vagina: portal de jade, pavilhão, portão rubro, flor de peônia aberta, lótus dourada, vaso receptor, portal de coral, terraço de joias, vala dourada, pérola no degrau.


Veja também:



(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS