plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESCUBRA

Teve orgasmo ou não? Veja quais são os sinais dados pelo corpo dela na hora 'H'

Você sabe reconhecer quando a mulher tem orgasmo? Não? Então saiba os seis sinais que o corpo feminino mostra quando chega lá.Você sabia que coração acelerado é um explosivo pico de prazer, e vem seguido de um relaxamento involuntário e intenso? Quem se i

Imagem ilustrativa da notícia Teve orgasmo ou não? Veja quais são os sinais dados pelo corpo dela na hora 'H' camera Divulgação

Você sabe reconhecer quando a mulher tem orgasmo? Não? Então saiba os seis sinais que o corpo feminino mostra quando chega lá.

Você sabia que coração acelerado é um explosivo pico de prazer, e vem seguido de um relaxamento involuntário e intenso? Quem se identificou, provavelmente já tive a oportunidade de chegar ao orgasmo. No entanto nem todos conseguem chegar ao orgasmo, principalmente as mulheres.

Segundo um estudo publicado no Journal of Sex & Marital Therapy, cerca de 60% das mulheres sofrem de anorgasmia, que se trata da dificuldade de chegar ao orgasmo.

Exitem diferenças anatômicas que fazem o orgasmo feminino ser mais difícil de se atingindo que o masculino, além também de várias questões sociais como cobranças e tabus que envolvem a sexualidade feminina que, muitas vezes, as inibem de gozar.


Além das mulheres que têm dificuldade em chegar ao orgasmo, existem também as que nem sabem dizer se já o tiveram ou não. A ginecologista e especialista em saúde sexual Dra. Erica Mantelli explica que alguns aspectos podem ser observados no momento do orgasmo.

“O corpo reage com uma série de mudanças que progridem até chegar ao orgasmo”, explicou.

Confira os sinais que o corpo da mulher apresenta quando chega lá

- Os mamilos ficam mais rígidos


- A vagina e o útero vão se contraindo automaticamente


- A vagina fica mais lubrificada


- A vagina vai se contraindo cada vez mais, até que se chega ao orgasmo


- O orgasmo não dura mais que alguns segundos, mas é um pico intenso e inconfundível de prazer


- Após o orgasmo, há o relaxamento da vagina, seguido de pequenas contrações involuntárias

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias