plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Casal é expulso de cruzeiro por fazer 'sexo barulhento'; entenda!

Um casal alemão teve a viagem de cruzeiro interrompida ainda na primeira noite, o passeio iria se estender até o Caribe. Segundo o jornal alemão 'Reise Reporter', a empresa alegou que o casal andava discutido e mantendo relações sexuais de forma barulhent

Imagem ilustrativa da notícia Casal é expulso de cruzeiro por fazer 'sexo barulhento'; entenda! camera Reprodução

Um casal alemão teve a viagem de cruzeiro interrompida ainda na primeira noite, o passeio iria se estender até o Caribe. Segundo o jornal alemão 'Reise Reporter', a empresa alegou que o casal andava discutido e mantendo relações sexuais de forma barulhenta. O caso aconteceu em abril deste ano e o casal resolveu entrar com processo contra a empresa.

Em entrevista ao jornal, Renate e seu marido Volker contaram que a varada estava com a porta aberta durante o ato sexual. Ela admitiu que fez barulho naquela noite, mas negou qualquer dano no quarto do navio.

Segundo os dois, o gerente foi até a cabine do casal com um segurança e informou que o capitão iria removê-los do navio. Eles foram deixados em Barbados no dia seguinte e tiveram ordens para voltar à Alemanha por conta própria.

Renate e Volker entraram na justiça para pedir reembolso à TUI Cruises, empresa de turismo. Eles querem ressarcimento pelo custo do cruzeiro (que deveria durar duas semanas), voo, hospedagem e mais despesas no retorno de Barbados.

Em nota, a empresa informou apenas que a expulsão foi para “proteger os direitos de personalidade do hóspede”.

“Devido a um incidente relacionado à segurança, a TUI Cruises fez uso de seus direitos de autoridade doméstica e pediu aos convidados que deixassem o navio”, explicava o comunicado da TUI Cruises.

“No caso de tal desembarque, o custo da viagem de retorno deve ser suportado pelos convidados, conforme notificado com antecedência em uma reunião pessoal. Ajuda organizacional para organizar a viagem de volta foi oferecida aos convidados em questão”, acrescentou a empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias