plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATO OBSCENO

Casal é flagrado fazendo sexo em orla paraense

Uma cena atípica chamou a atenção de quem circulava pela orla do município de Itaituba, sudoeste paraense, na noite da última sexta-feira (1). Um homem e uma mulher foram flagrados praticando relação sexual em um dos cartões postais da cidade. A grande mo

Imagem ilustrativa da notícia Casal é flagrado fazendo sexo em orla paraense

Uma cena atípica chamou a atenção de quem circulava pela orla do município de Itaituba, sudoeste paraense, na noite da última sexta-feira (1). Um homem e uma mulher foram flagrados praticando relação sexual em um dos cartões postais da cidade.

A grande movimentação no local não foi motivo para impedir a prática sexual entre os envolvidos, que se mostraram despreocupados com as pessoas que transitavam pela área.

Segundo informações de testemunhas, o casal possui transtorno mental. Os dois já são conhecidos na área. Frequentamente transitam pela entorno da orla. Ainda de acordo com testemunhas, após o ato sexual os dois saíram normalmente do local e não foram detidos.

Legislação

O artigo 233 do Códio Penal afirma que quem pratica ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público deve cumprir pena de detenção, de três meses a um ano, ou pagar multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias