plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PAZ E FÉ

Papa Francisco envia mensagem aos devotos do Círio de Nazaré 2020

O Santo Padre expressou votos sinceros para as celebrações do Círio de Nazaré

Imagem ilustrativa da notícia Papa Francisco envia mensagem aos devotos do Círio de Nazaré 2020 camera No texto, o Pontífice falou sobre as tribulações que temos vivido durante a pandemia do novo coronavírus. | Reprodução
Papa Francisco envia mensagem aos devotos do Círio de Nazaré 2020
📷 |

O Papa Francisco enviou, em 29 de agosto, a tradicional mensagem aos fiéis da Arquidiocese de Belém e de outras partes do Brasil que este ano participarão da edição virtual do Círio de Nazaré 2020, que será realizado no segundo domingo de outubro.

Papa Francisco envia mensagem aos devotos do Círio de Nazaré 2020
📷 |Reprodução

O Santo Padre expressou votos sinceros para que as celebrações do Círio de Nazaré sejam uma oportunidade para os devotos de Nossa Senhora recorrerem a sua proteção materna. No texto, o Pontífice falou sobre as tribulações que temos vivido durante a pandemia do novo coronavírus.

"No meio desta pandemia que causa tanta aflição e transtornos, impedindo inclusive que se realize a tradicional procissão do Círio, o Santo Padre convida a levantar o "olhar para Maria, a Mãe que Cristo nos deixou" e que "embora seja a única Mãe de todos, manifesta-se de distintas maneiras na Amazônia".

No texto, o Santo Papa pede para que os fiéis não esmoreçam perante as dificuldades e que continuem a caminhada de fé. E finalizou, abençoando a todos: "O Papa Francisco concede a Benção Apostólica, pedindo também que, por favor, não deixem de rezar por ele".

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias