plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Câmera flagra assédio de homem encostando pênis em grávida

Câmeras de segurança captaram a ação do criminoso. A vítima só tomou conhecimento da importunação depois de assistir as imagens dentro da loja onde o homem a assediou.

Imagem ilustrativa da notícia Câmera flagra assédio de homem encostando pênis em grávida camera Um boletim de ocorrência foi registrado e o acusado está sendo procurado pela policia | Reprodução/WhatsApp

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a ação de um criminoso em meio a clientes. Um homem, ainda não identificado, aproveita o movimento da loja para encosta o pênis em uma mulher em Montes Claros, município de Minas Gerais.

Nas imagens é possível perceber que importunador andando com o órgão genital exposto e se aproximando para se colocar atrás da vítima, que está grávida.

LEIA TAMBÉM!

A mulher, que preferiu não se identificar, contou que não percebeu a presença do homem. “Só acreditei quando vi o vídeo. É horrível, fiquei desnorteada, é muito constrangedor”, disse a mulher em entrevista a um portal de notícias local.

VEJA O VÍDEO!

Um boletim de ocorrência foi registrado e o acusado está sendo procurado pela policia. A delegada Karine Maia Costa, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), informou que será instaurado um inquérito para investigar o caso. A vítima vai prestar depoimento na tarde desta terça-feira (11).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias