plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE COM PÁSSARO

Jovem que teve garganta furada diz: "Pensei que ia morrer"

A vítima ficou com a ave presa no pescoço e ainda conseguiu pilotar por cerca de 9 km, até ser socorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que teve garganta furada diz: "Pensei que ia morrer" camera O jovem detalhou que se recupera bem e que está se medicando apenas para evitar infecções. | Reprodução

Uma tragédia ainda maior poderia ter acontecido durante uma viagem de motocicleta no último sábado (23). Onde um jovem indígena por pouco não morreu. Ele teve a garganta perfurada pelo bico de um pássaro enquanto dirigia na estrada do município de Barra dos Bugres, a cerca de 170 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Eick Júnior Monzilar Parikokoriu, de 23 anos, ainda está recuperação após ter sofrido o susto. Mesmo não conseguindo falar muito por conta do ferimento, ele continua tendo cuidados para se recuperar bem do ferimento. Eick precisou apenas de um curativo na região do pescoço. O pássaro acabou morrendo.

Ao lembrar o incidente, Eick relatou que de início achou que fosse morrer.

"Foi muito rápido. Quando eu peguei o pássaro e tirei ele do meu pescoço saiu muito sangue. Tudo o que pensei na hora foi que eu ia morrer, apenas isso", lembrou o jovem indígena, que mora em uma aldeia em Mato Grosso.

"Estou melhorando, quase não consigo falar, mas estou bem graças a Deus. Foi um acidente que nunca imaginei, é algo inexplicável", contou.

Homem bate carro, abre a porta cai em poço de 15 metros

Mesmo com a garganta perfurada, Eick ainda percorreu nove quilômetros com a ave presa pelo bico, em seu pescoço até chegar na aldeia de Águas Correntes e ser socorrido por familiares.

Ele detalhou que se recupera bem e que está se medicando apenas para evitar infecções.

"Estou tomando alguns remédios porque foi em uma área da garganta bem frágil. Ainda fico com um pouco de falta de ar, mas está tudo bem", disse.

O jovem informou que voltava de uma pescaria pilotando a motocicleta quando a ave o atingiu. Apesar de lembrar das sensações que teve, ele diz que se lembra pouco de como tudo aconteceu.

Mulher "ressuscita" uma hora depois de "morrer"

Eick chegou na aldeia com o ferimento e falta de ar, e em seguida foi levado pela mãe e outros familiares até a unidade de saúde que fica no local. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos e a ave foi retirada de seu pescoço. Após o primeiro atendimento na aldeia, ele foi encaminhado em seguida em uma ambulância até a UPA da cidade.

Um vídeo gravado pelo jovem logo após receber atendimento médico ganhou atenção nas redes sociais nos últimos dias.

"Minha intenção era mostrar que um acidente assim era possível, não imaginei que iria repercutir dessa maneira", finalizou, ao comentar a repercussão do relato na web.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias