plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Motociclista tem garganta perfurada por pássaro na estrada

A vítima ficou com a ave presa no pescoço e pilotou por cerca de 9 km, até ser socorrido

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista tem garganta perfurada por pássaro na estrada camera Foto mostra pássaro que atingiu motociclista | Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma viagem de motocicleta quase terminou em tragédia na tarde do último sábado (23). Um jovem indígena teve a garganta perfurada pelo bico de um pássaro durante enquanto dirigia na estrada do município de Barra dois Bugres, em Mato Grosso.

A vítima ficou com a ave presa no pescoço e pilotou por cerca de 9 km, até chegar na aldeia "Águas Correntes" para pedir ajuda. O caso só foi divulgado essa semana pela equipe de saúde da tribo.

Foto mostra pássaro que atingiu motociclista
📷 Foto mostra pássaro que atingiu motociclista |Reprodução/Arquivo Pessoal

O rapaz contou que havia acabado de fazer um serviço de artesanato em outra região e voltava para casa, quando foi atingido pela ave. Mesmo ferido, ele sabia que precisava chegar à aldeia para ser socorrido.

Assim que entrou na área, ele desceu do veículo, arrancou o pássaro do pescoço e desmaiou de dor. A enfermeira da tribo prestou os primeiros socorros sob a orientação de um médico por telefone, já que nunca tinha atendido um caso assim antes e a vítima estava perdendo muito sangue.

Após controlar a hemorragia, o índio foi encaminhado a um hospital e segue em recuperação. A ave, do tipo ariramba-preta morreu, mas foi guardada pelo rapaz como lembrança do acidente e de uma segunda chance de vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias