Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ASSUSTADOR!

Motociclista tem garganta perfurada por pássaro na estrada

A vítima ficou com a ave presa no pescoço e pilotou por cerca de 9 km, até ser socorrido

quinta-feira, 29/04/2021, 09:10 - Atualizado em 29/04/2021, 09:42 - Autor: Com informações Portal do Holanda


Foto mostra pássaro que atingiu motociclista
Foto mostra pássaro que atingiu motociclista | Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma viagem de motocicleta quase terminou em tragédia na tarde do último sábado (23). Um jovem indígena teve a garganta perfurada pelo bico de um pássaro durante enquanto dirigia na estrada do município de Barra dois Bugres, em Mato Grosso.


A vítima ficou com a ave presa no pescoço e pilotou por cerca de 9 km, até chegar na aldeia "Águas Correntes" para pedir ajuda. O caso só foi divulgado essa semana pela equipe de saúde da tribo.

 

Foto mostra pássaro que atingiu motociclista
Foto mostra pássaro que atingiu motociclista Reprodução/Arquivo Pessoal
 

O rapaz contou que havia acabado de fazer um serviço de artesanato em outra região e voltava para casa, quando foi atingido pela ave. Mesmo ferido, ele sabia que precisava chegar à aldeia para ser socorrido.


Assim que entrou na área, ele desceu do veículo, arrancou o pássaro do pescoço e desmaiou de dor. A enfermeira da tribo prestou os primeiros socorros sob a orientação de um médico por telefone, já que nunca tinha atendido um caso assim antes e a vítima estava perdendo muito sangue.


Após controlar a hemorragia, o índio foi encaminhado a um hospital e segue em recuperação. A ave, do tipo ariramba-preta morreu, mas foi guardada pelo rapaz como lembrança do acidente e de uma segunda chance de vida.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS