plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESGRAÇA POUCA...

Homem bate carro, abre a porta cai em poço de 15 metros

Resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e durou cerca de 2 horas.

Imagem ilustrativa da notícia Homem bate carro, abre a porta cai em poço de 15 metros camera Poço tem cerca de 15 metros de profundidade | Polícia Militar/Cascavel

O trânsito pede do motorista atenção em cada movimento ao seu redor. Além de prestar atenção nas suas ações, é necessário observar as das outras pessoas. No escuro, em períodos noturnos, a atenção precisa ser redobrada.

Um homem bateu em uma estrutura de concreto e depois veio o pior. Após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Adolfo Garcia, no bairro Brasmadeira, em Cascavel, ele caiu em um poço.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veiculo que conduzia e bateu contra a estrutura de concreto que protegia um poço em um terreno. Ao descer do veículo para verificar os estragos no automóvel, acabou caindo dentro do poço de cerca de 15 metros de profundidade na noite do último sábado (24).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, que durou duas horas. Depois de ser retirado do poço, o homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento para uma avaliação médica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias