Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BOMBOU!

Vídeo: equipe de vacinação grava dancinha do piseiro

Depois do expediente, as profissionais se reuniram para gravar a coreografia que é sucesso na Internet. Aproveitaram também para chamar atenção da população para a importância da imunização contra a covid-19.

segunda-feira, 26/04/2021, 17:53 - Atualizado em 26/04/2021, 17:53 - Autor: Com informações Metrópoles


A gravação aconteceu no último sábado (24) no ginásio de uma escola em Goiânia
A gravação aconteceu no último sábado (24) no ginásio de uma escola em Goiânia | Reprodução

A coreografia da música “Carpinteiro”, de autoria de Ronnie Von, que se tornou viral essa semana no país após ser regravada pela dupla Nattan e Elias Mokbell. Agora o hit virou grande aliado de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia para conscientizar a população da importância da vacinação contra a Covid-19.

Após o expediente, oito profissionais caíram na dança e postaram o vídeo como forma de chamar a atenção das pessoas para a importância da imunização. “[A ideia é] Conscientizar a população”, disse a dentista Raquel Ripol em entrevista ao Metrópoles.


“Apesar do cansaço, realizamos nosso trabalho com muita dedicação e amor ao SUS [Sistema Único de Saúde]”, acentua a dentista. “Nossa intenção também é levantar um pouco o astral das pessoas, neste momento difícil pelo qual todos passamos”, destacou a profissional.


A gravação aconteceu no último sábado (24) no ginásio de uma escola em Goiânia. A dentista conta que teve a ideia e os colegas concordaram, mesmo após aplicarem mais de 750 doses de vacinas contra a Covid-19 naquele dia. “A coreografia está viralizada na internet. Fizemos um breve ensaio e foi muito divertido. Todos se contagiaram com a ideia e quem quis participou”, afirma a dentista.

VEJA O VÍDEO!

Em Goiânia foram aplicadas 383.665 doses. No total, porém, apenas 15% da população tomou a primeira dose e 9,9%, a segundo dados divulgados na última sexta-feira (24).

Na capital, já foram confirmados 144.418 casos de coronavírus, com 4.319 mortes por complicações da Covid-19.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS