plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ NO PASSINHO

Piseiro: veja os famosos que entraram na onda do meme

O ritmo de brega conquistou até a "malemolência" dos famosos

Imagem ilustrativa da notícia Piseiro: veja os famosos que entraram na onda do meme camera Dancinha viralizou nas redes sociais nos últimos dias | Reprodução/Vídeo

A famosa dancinha do viral “Carpinteiro” já fez muitos entrarem na onda, especialmente famosos. O ritmo de brega cantado nas vozes de Nattan e Elias Monkbel, conquistou pela coreografia inusitada de Orlandinho “Rei do Piseiro”, com seus amigos Thiago e Anderson.

+ Carpinteiro: música viral é versão de sucesso internacional

+ Dancinhas do ‘Rei do Piseiro’ é novo fenômeno da web

E é justamente essa combinação de remelexos sem muita expressão facial, ao som do brega romântico, que tem lotado as redes sociais dos internautas e sido motivo de diversão para cantores, apresentadores e outras celebridades.

Entre os famosos que reproduziram o conteúdo, estão Ivete Sangalo, Leo Santana, Gretchen, Tirulipa, Walter, Rodrigo Faro e Ana Maria Braga.

Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias