plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENTE NÃO CHORAR

Cantor é ignorado em apresentação e consolado por cãozinho

A cena emocionante viralizou nas redes sociais nas últimas semanas e mostra o intenso amor entre o animalzinho e seu dono

Imagem ilustrativa da notícia Cantor é ignorado em apresentação e consolado por cãozinho camera Ao fim da performance, o artista busca refúgio no abraço do pequeno amigo | Reprodução/Vídeo

Animais são seres maravilhosos. Os cachorros, então, que o diga. Mesmo em meio a um dia complicado e angustiante, se refugiar com um deles no colo e se recolher em seu “abraço” desengonçado de quatro patas acaba sendo o suficiente para recarregar as energias e melhorar os ânimos.

Com um artista de rua não foi diferente. Lá estava ele, aproveitando o sinal vermelho em uma rua movimentada na cidade de Barranquilla, na Colômbia, para exibir um pouco de sua arte em troca de algumas moedas ou oportunidade de emprego.

A performance, entretanto, acaba e ele é completamente ignorado. Cabisbaixo, caminha em direção a um cãozinho que estava preso ao poste e o abraça com intensidade. O cãozinho imediatamente retribui e a cena é emocionante. Tente não chorar!

As imagens viralizaram e o influenciador colombiano Wara Rico descobriu que o artista de rua saiu da Venezuela para tentar a vida no país vizinho, contato com o apoio de seu fiel cãozinho chamado “Mayte”. Em novo vídeo, o pai do cãozinho aproveita o espaço para divulgar mais seu trabalho e diz que não quer dinheiro, mas sim um emprego para que possa sustentar ele e o amigo de quatro patas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias