plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DUPLO FEMINICÍDIO

Homem mata duas mulheres e tenta se suicidar dentro de apartamento em Belém

O crime aconteceu em um condomínio residencial, localizado na Travessa Barão de Mamoré, no bairro do Guamá

Um crime bárbaro chocou os moradores de um condomínio residencial, localizado na Travessa Barão de Mamoré, entre Mundurucus e rua Paes de Souza, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde deste sábado (30). Duas mulheres foram assassinadas pelo marido de uma delas. Em seguida, teria tentado se matar com uma arma branca.

As vítimas foram identificadas como Jéssica Araújo Bezerra Mesquita e Tamires Ferreira Abdon. O autor dos crimes foi identificado como Joelson Alves de Souza, militar aposentado da Aeronáutica identificado.

De acordo com informações da população, o marido chegou no apartamento e encontrou as duas mulheres e cometeu o crime, porém, as circunstâncias e a motivação do mesmo ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Equipes da Divisão de Homicídios e do Instituto Médico Legal foram acionadas. No corpo de uma das vítimas foi encontrada uma faca ainda cravada no pescoço. Em uma das paredes da residência onde o crime ocorreu estava escrito com sangue a palavra "sapatão".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias