plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Criança de 8 anos leva facada do pai ao tentar defender a mãe de agressão

O suspeito atacou a ex- companheira na frente da criança e na tentativa de proteger a mãe, o menino ficou na frente

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 8 anos leva facada do pai ao tentar defender a mãe de agressão camera Reprodução

Um menino, de apenas 8 anos, foi ferido com uma faca pelo próprio pai enquanto tentava defender a mãe de agressões. O caso aconteceu em Rolândia, no Paraná nesta sexta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, Daiane Natalice Moreira dos Santos, de 27 anos, estava em casa com os filhos quando foi surpreendida com a chegada do ex-marido, Sérgio Antônio Dias, de 46.

Sérgio apareceu descontrolado e armado com uma faca e atacou a ex- companheira na frente das crianças. Na tentativa de proteger a mãe, o menino ficou na frente e acabou sendo ferido no braço.

VEJA TAMBÉM!

Segundo os policiais, Daiane e o filho foram socorridos e levados ao Hospital São Rafael, onde permanecem internados. O menino está fora de perigo, já a mãe se encontra em estado grave, com ferimentos nos braços, rosto, nas costas e nas mãos.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi localizado e preso. A arma usada no crime foi apreendida pelas autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias