plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INGRATIDÃO

Idosa é agredida pelo neto e usa terçado para se defender

A idosa ficou com marcas no braço das agressões cometidas pelo criminoso.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa é agredida pelo neto e usa terçado para se defender camera A vítima teve um dos braços machucados pelo objeto. | Reprodução

Uma idosa de 74 anos foi agredida dentro de casa pelo próprio neto. O jovem, que apresentava sinais de embriaguez, usou uma vassoura para cometer as agressões. A vítima teve um dos braços machucados pelo objeto. O crime ocorreu no último domingo (4), em Manacapuru, interior do Amazonas.

De acordo com a idosa, o jovem chegou em casa embriagado, quando os dois se desentenderam. Ele começou a agredi-la verbalmente. Com medo, a vítima saiu de casa, mas acabou sendo perseguida pelo agressor. O jovem começou a atingi-la com um cabo de vassoura no braço.

Para se livrar das agressões do neto, a aposentada usou um terçado pequeno, atingindo o rapaz no ombro. Vizinhos da idosa acionaram a polícia. O homem, identificado apenas como "Geremias", foi preso por crime de lesão corporal grave.

Leia mais:

Adolescente desaparecido no aeroporto de Belém é encontrado em Capanema

Moradores denunciam 'lixão' e urubus em campus abandonado da Unama

Além das agressões físicas, o jovem ainda a ameaçou de morte e a ofendeu, chamando a idosa de p*t" velha e galinha.

O neto da vítima está preso e vai continuar à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicitou à Justiça um pedido de medida protetiva para a idosa, já que não é a primeira vez que o neto a ameaça de morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias