plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TÁ APAIXONADO?

Adolescente desaparecido no aeroporto de Belém é encontrado em Capanema 

O garoto foi visto caminhando por uma rua da cidade no interior do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente desaparecido no aeroporto de Belém é encontrado em Capanema  camera O adolescente sumiu enquanto a mãe buscava informações no balcão de uma companhia de viagens. | Reprodução/Infraero

A família do adolescente Victor Santa Brígida Silva, de 15 anos, que desapareceu do Aeroporto Internacional de Belém na madrugada desta terça-feira (6), recebeu uma boa notícia no início desta tarde. O garoto foi encontrado no município de Capanema, nordeste paraense.

De acordo com a mãe do adolescente, Verônica Santa Brígido, ele sumiu enquanto a mesma buscava informações no balcão de uma companhia de viagens. Ele aproveitou o momento e fugiu do aeroporto.

Após horas de agonia sem informações do paradeiro do garoto, uma conhecida da família informou que Victor tinha sido visto em Capanema. Uma foto feita pela testemunha mostra o adolescente atravessando uma rua da cidade.

O adolescente foi flagrado andando por uma rua de Capanema na manhã de hoje.
📷 O adolescente foi flagrado andando por uma rua de Capanema na manhã de hoje. |Reprodução

Verônica também afirmou que o desaparecimento pode ter uma explicação. O adolescente, que estava morando em Quatipuru, nordeste paraense, teria se apaixonado por uma garota que mora na mesma localidade. Por esse motivo, ele não queria retornar para Florianópolis, onde a família mora há anos.

"Foi uma alegria imensa saber onde ele está, não sei nem explicar. Desde 1h da manhã em busca do meu filho e ele foi encontrado em Capanema. Ele não queria voltar para Florianópolis e, talvez, tenha sido por isso que ele sumiu", declarou a mãe do menino.

O vôo da família foi remarcado para o final da tarde da próxima quarta-feira (7).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias