plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRISTE FIM

Moradores denunciam 'lixão' e urubus em campus abandonado da Unama

Segundo moradores, a instituição virou um grande depósito de lixo, o que acabou atraindo muitos urubus, em especial nos últimos dias.

Imagem ilustrativa da notícia Moradores denunciam 'lixão' e urubus em campus abandonado da Unama camera Reprodução

Um dos campi universitários mais suntuosos da Grande Belém segue abandonado. O campus BR da Universidade da Amazônia (Unama), localizado na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está tomada por lixo e cercado por urubus.

A denúncia foi feita por moradores, que procuraram o DOL na manhã desta terça-feira (6) para denunciar o abandono no local. Segundo eles, a instituição virou um grande depósito de lixo, o que acabou atraindo muitos urubus, em especial nos últimos dias.

Em um vídeo enviado com exclusividade ao DOL, é possível ver muito lixo espalhado por vários pontos da universidade, além de muito matagal.

"Simplesmente virou um grande lixão. Desde domingo, estamos inalando chorume. O odor está fortíssimo, insuportável. Já tentamos contactar a universidade, mas ninguém nos responde", denuncia uma moradora, que pediu para ter a identidade preservada.

Veja o vídeo:

O DOL entrou em contato com a Unama e aguarda um posicionamento sobre a retirada do lixo no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias