plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Jovem usa gesso na perna para esconder celulares em presídio

Um jovem, de 18 anos, foi flagrado por agentes da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, Tocantins, tentando entrar na unidade com seis celulares e carregadores escondidos dentro de um gesso, na madrugada desta sexta-feira (18).Colisão entre duas moto

Imagem ilustrativa da notícia Jovem usa gesso na perna para esconder celulares em presídio camera Homem mentiu sobre fratura na perna para entrar com os aparelhos na prisão. | (Divulgação Seciju/Governo do Tocantins)

Um jovem, de 18 anos, foi flagrado por agentes da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, Tocantins, tentando entrar na unidade com seis celulares e carregadores escondidos dentro de um gesso, na madrugada desta sexta-feira (18).

Segundo a Polícia, a forma como a perna direita estava imobilizada gerou suspeitas e os funcionários acabaram descobrindo a farsa durante a revista. Questionado sobre o que teria motivado a ação, o suspeito informou que tinha adquirido dívidas com traficantes e iria pagá-las fazendo a entrega. Ele forjou a própria prisão pelo crime de porte ilegal de armas e planejou a imobilização da perna anteriormente.

O homem foi conduzido à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil da Capital, onde também foram entregues os aparelhos. Após os procedimentos, ele foi reconduzido à CPP de Palmas e permanece preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias