plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MORTE NO TRÂNSITO

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta em Icoaraci

Um colisão envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta em uma rua movimentada no Distrito de Icoaraci, em Belém, na tarde desta sexta-feira (18).De acordo com testemunhas, as duas motos se chocaram em alta velocidade na esquina da terceira rua com a tra

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta em Icoaraci camera O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves já foi acionado. | Reprodução/Whatssap

Um colisão envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta em uma rua movimentada no Distrito de Icoaraci, em Belém, na tarde desta sexta-feira (18).

De acordo com testemunhas, as duas motos se chocaram em alta velocidade na esquina da terceira rua com a travessa Souza Franco. Com o impacto da batida, um dos condutores, ainda não identificado, n ão resistiu e morreu ainda no local.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves já foi acionado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias