plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAIU NA ARMADILHA

Criminoso vende moto roubada para dono do veículo e é preso

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite da última quarta-feira (9), após tentar vender uma moto roubada para o próprio dono do veículo. O criminoso anunciou a venda da motocicleta em um site de compras. O crime acontece

Imagem ilustrativa da notícia Criminoso vende moto roubada para dono do veículo e é preso camera O criminoso anunciou a venda da motocicleta em um site de compras. | Reprodução/Polícia Militar-AM

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite da última quarta-feira (9), após tentar vender uma moto roubada para o próprio dono do veículo. O criminoso anunciou a venda da motocicleta em um site de compras. O crime aconteceu em Manaus.

Ao perceber que o anúncio tratava-se do veículo que tinha sido roubado há dois meses, a vítima procurou o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e denunciou a ação do suposto vendedor.

A polícia iniciou uma investigação e constatou que a moto estava no nome da vítima. Ela estava sendo anunciada para venda sem documentação no valor de R$ 4 mil.

Leia mais:

Imagem forte: jovem é encontrado morto dentro de saco plástico

Homem é preso por estuprar enteada e sobrinha de 11 e 8 anos no Pará

O dono do veículo se passou por um possível comprador e marcou um encontro para fingir que ia comprar a motocicleta. No local combinado, os policiais abordaram o criminoso e o prenderam em flagrante. O suspeito foi encaminhado para o 6º DIP, onde deve responder por roubo e receptação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias